terça-feira, 12 de agosto de 2008

Neurótica

Será que é natural ficar neurótica assim??? Estou super preocupada porque meu peito hoje amanheceu murcho. Cadê aquelas mamas inchadas e doloridas??? Será que é normal?? Porque me sinto tão insegura?? E quando a barriga irá começar a crescer?? Será que eu deveria comer bem muito para a barriga crescer mais rápido mesmo eu sabendo que é só gordura??

Alias, descobri porque as mulheres gravidas engordam além do necessário... ansiedade!!! Sei que minha fome além do normal é apenas ansiedade, e a tendência é comermos mais achando que o bebê tá precisando, mas não vou cair nessa. To usando a tecnica de mastigar chiclete ou chupar pirulito, funciona bem. Mas amigas experientes me disseram que no final da gravidez dá mais fome mesmo. Tambem, carregando um barrigão pesado, quem nao iria sentir fome??

Deixa eu tentar me concentrar nos estudos, porque médico só amanha a tardinha.

Um comentário:

  1. Comer mais para ver se a barriga cresce mais rápido
    ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só tu mesmo, visse!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!