segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Sintomas

Eu que tanto queria sentir os sintomas da gravidez... agora estou meio arrependida!!!

Ontem comecei a sentir enjôo, não cheguei a vomitar, mas é um gosto ruim na boca, um embrulho no estomago, ecaaaaaaaa

Assim não dá vontade de comer... até o sanduba do Laça eu rejeitei após as primeiras mordidas, só agua de coco desce tranquilo, mas aí tem que evitar pq tem sódio e pode colaborar no aumento da pressão afffffffffffff

Ah, outra coisa engraçada que aconteceu: A noite eu estava tentando dormir de bruços, mesmo machucando os peitos que estavam doendo muito e meu marido acordou (não sei como) mandando eu me virar para nao machucar o bebê, pode??? Agora eu arrumei mesmo, um fiscal até na hora de dormir??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Tá chegando o tão esperado dia da ultra-sonografia!!!!!! Será só um bebê mesmo???

Sim, ia esquecendo de dizer, nosso baby ganhou uma chupeta do Sport, já vai nascer torcedor!!!

2 comentários:

  1. Essa gravidez de vocês não merece um blog, mas um livro! kkkkkkkkkkkkkk

    Medo de machucar o bebê, é demais!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Pois é, e vi a namorada de Ronaldinho que estava com 4 meses de gravidez deitada de bruços tomando sol de topless. KKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!