quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Nosso arrozinho

Ontem fomos na nossa primeira ultra-som. Maridão parecia muito nervoso, será que no fundo ele queria gêmeos mesmo???

A médica, Dra. Flavia disse "olha aí o arrozinho de vcs, tá vendo esse pontinho branco pulsando? É o embrião!! E ali está a vesícula vitelina." O corpo lúteo está no ovário esquerdo.

Que felicidade!!! Ver nosso embriãozinho, no lugar certinho, com batimentos cardíacos, apesar de não ter dado ainda para escutar. Estou com 6 semanas e 2 dias, isso quer dizer que a contagem das semanas é as segundas-feira. Apesar de ter levado o DVD, nem gravamos, a médica disse que "não valia a pena", que sensibilidade hein??? Será que ela é mãe??? Eu pedi p ouvir os batimentos cardíacos e ela disse que era "desperdício de energia desnecessário!"

Poxa, não vou mais fazer ultra-som nessa clínica (Biofeto), apesar de ter sido indicado pelo meu médico... as recepcionistas estavam brigando na minha frente e eu lá esperando em pé no balcão, pacientemente, elas se decidirem.

A tarde voltei ao meu médico para mostrar os resultados dos exames, tudo normal, graças a Deus. Pressão 110x70, peso 61,300kg. Ele receitou ferro e um remedio p enjôo. E a proxima ultra-som dia 22/09 que estará completando 11 semanas, então já dará p ver nosso feto. Aí meu Deus, que vontade que chegue logo esse dia para vermos nosso bebê.

To vendo videos de ultra-som no you tube, é tão emocionante, imagina quando for o meu??Aiaiai

4 comentários:

  1. Eu tenho ultra-som de Bia e Cacá. Vou procurar para te mostrar.

    PS- eita, é em VHS, pois na época não tinha DVD.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Fala sério Maria Luiza, deve estar cheia de mofo eheheeheheheheh

    Sim, nao gravamos a ultra, mas segure a curiosidade que vou colocar o video no youtube, é pq tá no cel dele, aí vc sabe que é dificil pegar para baixar

    ResponderExcluir
  3. Faltou o telefone de briquedo e o conjunto de pente e escova, tá!

    ResponderExcluir
  4. Engraçado que você postou isso em 2008 e hoje 2012, eu procurando alguma coisa a respeito desta mesma médica, por também não ter gostado de como me atendeu e o desdem que fez na minha ultra, encontro você falando quase a mesma coisa que ela me falou... Ela não mudou nada...

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!