domingo, 22 de março de 2009

Acho que esqueci de agradecer mais uma vez!!!

Não liga nao, mas memória de grávida é assim mesmo...esqueci de agradecer tantos presentinhos que tenho recebido.
As lindas fraldinhas e paninhos que minha tia Valdete costurou e mandou diretamente de São Paulo.

Uma bonequinha de pano vestida matuta com chapéu de palha linda, que nem sei bem quem me deu, a portadora disse que foi Kata ou Luiza... se bem que Kata e Luiza já fizeram ou me deram/emprestaram tanta coisa que tenho até vergonha!

O kit da Natura de Daniel e Romena.

O body fofíssimo da outra amiga Luisa.

Karine separou algumas coisas de Maria Vitória para Pietra.
Isabel tambem me deu algumas coisas de Isabela Valentina

... são tantas coisas que acho que terei que arrumar Pietra umas 3 vezes ao dia para ela poder usar tudo... e haja foto, pq não poderei perder esses momentos fofos... se bem que vai depender da minha disposição, mas acho que mãe é tudo babona mesmo e arruma energia e tempo para paparicar os filhos.

Vou indo, a praia me espera.

Ah, desculpa se esqueci de agradecer a mais alguem nominalmente. Pq Deus sabe como estou feliz com essa paparicação de todos.

Um comentário:

  1. Flávia,

    A bonequinha de palha foi um presente de Maria Clara especialmente para Pietra. A boneca era dela. Arrumando as coisas para a mudança, Cacá resolveu mandar para sua bebê.

    Portanto, faça o favor de agradecer a ela.

    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!