segunda-feira, 9 de março de 2009

Preciso desabafar

Meu marido reclama do tempo que "gasto" escrevendo no blog, que eu deveria estar estudando e não me "ligar" tanto assim em assuntos de gravidez... claro que esse pensamento só poderia vir de um homem, pobres mortais!!!

Como euzinha, com 34 semanas de gestação, morrendo de fome o tempo todo; praticamente comendo para dormir e acordando para comer; vendo a hora do parto chegar, faltando apenas um mês para começarem as dores, contrações, esperando a dilatação até a expulsão da minha filha ufaaaaaaaa É muito medo, nervoso, ansiedade, tudo junto.

Como posso viver esse momento de aflição sozinha? Eu queria ter mais tempo e poder conversar com outras mulheres grávidas que devem estar passando a mesma coisa que eu, conversar com mulheres que tiveram parto normal de sucesso pq na internet é mais fácil encontrar aqueles casos mais complicados, etc.

Estou tendo dificuldade para dormir a noite toda, sinto muitas dores nas costas, nas articulações das mãos, nos ossos pélvicos, calor, fome, fazendo muito xixi, enfim é um incomodo normal de fim de gestação que só irá passar quando finalmente eu "der a luz"...

Aí irão ser noites mal dormidas dando de mamar!!! Mas espero que esses momentos sejam de muito prazer, bastante proveitoso para unir mãe e filha, já que temo ela só gostar do papai que é engraçado e não vai ter coragem de dizer NÃO aos pedidos dela.
E sempre quando ela for dormir, espero dormir junto tambem, descansar o suficiente para aproveitar nossos momentos juntas.

É isso... e a dissertação por enquanto ainda continua me esperando. EStá mais perto do que longe, mas ainda tenho que trabalhar nela essa semana e sexta-feira estarei entregando a versão impressa para a banca, se Deus quiser.

Vou indo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!