quarta-feira, 4 de março de 2009

Coisa mais fofa da mamãe

Hoje fui fazer mais uma ultra-som, estou com 34 semanas e nossa bebê tá a coisa mais fofa, pesando 2,609kg, já está encaixada, com o torax para a direita, o bumbum em cima do meu estomago e as pernas embaixo da minha costela esquerda... por isso sinto tanta asia, será que ela está flatulando tanto assim?? kkkkkkk Brincadeira.

Ontem tive um susto, estava no computador escrevendo a dissertação e senti uma cólica muito forte, fui p cama repousar e tomei remedio p colica. Era hora do almoço, depois que a dor passou senti uma fome imensa e ficou tudo bem, graças a Deus. E hoje relaxei ao fazer a ultra e ver que está tudo ótimo.

Vou indo, a dissertação ainda me espera apesar da defesa já estar marcada obaaaaaaaa!!! Que bom que esse dia também está chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!