terça-feira, 24 de março de 2009

Muito cansada e faminta

Meu Deus, como eu ando cansada!! Acho que é resultado de dias de tensão acumulados; me refiro as ultimas semanas da dissertação.
Não tenho disposição para fazer nada na cozinha, não tenho coragem de ir nem ao supermercado e dirigir, definitivamente, não quero mais, é muito cansativo.

To juntando forças para ler a dissertação e preparar a apresentação... procurando repousar o máximo possível e economizar energia para segunda-feira de manhã estar inteira na defesa, eu e minha filha.

Fora isso, as noites continuam não sendo reparadoras, acordo várias vezes, muitas dores nas costas, nas mãos, cólicas, etc...levantar para fazer lanchinho não to fazendo mais, graças a Deus tenho tomado só agua. O problema é que engordei 3kg nesses ultimos 20 dias e minha obstetra disse que se continuar assim não vai dar para ter parto normal pq a bebê vai estar gordinha demais.

Mas como manter o controle na alimentação a essas alturas? É tanta fome... pra piorar é vontade de comer doce. No fim de semana comi feijoada, fiz pavê de maracujá com chocolate, dindin de chocolate e ainda comi sorvete de passas ao rum com cereja e calda. Será só por isso que to engordando???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Próxima semana irei fazer a cardiotocografia para avaliar se está tudo bem com Pietra...

Segundo o site http://www.clinicahomo.com.br/cardiotocografia.htm, A CARDIOTOCOGRAFIA estuda a biofísica do feto, permitindo avaliar o bem-estar fetal. O exame é realizado por um aparelho chamado cardiotocógrafo, e nele são registrados os batimentos cardíacos do feto, sua movimentação e a contração uterina. O resultado do exame é semelhante a um traçado de eletrocardiograma, e com ele, o médico pode avaliar se o feto tem insuficiência na oxigenação cerebral por motivos placentários, posicionais ou compressões do cordão umbilical, como por exemplo a circular cervical, mais conhecida como "cordão enrolado no pescoço".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!