quinta-feira, 26 de março de 2009

Muito, mas muito sono mesmo!!!

Nunca senti tanto sono na minha vida, ou melhor, nunca dormi tanto... acordo, tomo café e vou dormir novamente. Acordo novamente, faço alguma coisa, almoço e vou dormir mais uma vez... acordo pela terceira vez do dia, assisto tv, janto e às 21h já to caindo de sono mais outra vez, como pode??? E olhe que só nao estou conseguindo dormir mais por causa das "ondas de calor". To sentindo muito calor, que vem como ondas e ninguem mais que está em casa sente.

Será que é para compensar as noites mal dormidas que se aproximam?? Jurava que nessa fase final de gestação, com a ansiedade eu iria ter dificuldade para dormir... mas foi só entregar a dissertação que relaxei geral... nem a defesa está me preocupando e espero que assim continue até segunda-feira, na hora da verdade!

Meu marido diz que tá fresquinho, ventilado e que nao precisa de ar-condicionado... mas quem disse que eu aguento?? Será que só eu to sentindo todo esse calor?? Minha mae tira minha pressão para ver se está tudo normal e sempre está 100x60. E o que danado é isso, essas "ondas de calor"? MInha mae diz que é hormonal, é igual a sensação de calor da menopausa, será isso mesmo???
Afffff se for nao quero entrar na menopausa nunca hhehehehheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!