domingo, 1 de março de 2009

Pressão



Olha como a barriguinha de mamae ta linda... ela tava toda feliz e orgulhosa se arrumando para ir ao baile de carnaval "Pupilas Dilatadas"...

E tem gente que diz que a barriga está pequena, pois eu acho minha "bulinha" (como costumo chamá-la carinhosamente) no tamanho perfeito e linda... se fosse maior acho que não aguentaria.

O tempo tá passando e ainda não terminei minha dissertação, por isso não tenho escrito no blog...

Queria muito estar curtindo esse momento final da gravidez bem tanquila, mas infelizmente nao está sendo possível. Estava tão preocupada em terminar o mestrado que fui adiando começar a lavar as roupinhas de Pietra, a comprar as ultimas coisinhas como lembrancinhas, licor, camisola, etc... E ainda tá faltando uma coisa que quero muito, o diário do bebe (não estou encontrando do modelo que quero!).

Fora isso, tá tudo "quase" maravilhoso, tirando a asia que tenho sentido, as dores na coluna, os pés e pernas inchados, as articulações da mão doendo,as ondas de calor e Pietra mexendo com tanta força que dói... não vemos a hora dela nascer! Estamos até achando que ela vai se antecipar tamanha a força que ela faz no meu ventre, a pressão nos ossos da bacia quando me levanto, a dificuldade de andar como se a barriga estivesse no meio das pernas.

Ah, e tem tambem o nascimento de mais um amiguinho... Daniel Mestre de Lucena, filho da minha amiga Fabricia nasceu em pleno carnaval, dia 23/02. Agora não tem mais a expectativa de como é ser pais de primeira viagem, eles já chegaram naquela hora do "VALENDO"! Que não vejo essa minha hora chegar tambem.

Fuiiiiiiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!