sábado, 21 de março de 2009

Por que existe tanta coisa oculta???

Ontem estava pensando, pq acontece tantas coisas na gravidez e nós nunca tínhamos escutado as grávidas falarem???

Por exemplo: Minha amiga Fabricia tinha comentando que precisava da ajuda do marido para levantar da cama à noite para fazer xixi... era a primeira vez que eu escutava isso e jurava que era exagero dela... mas não é que isso tem acontecido comigo alguns dias??? A coluna simplesmente trava, a barriga endurece e é quase impossível se mexer!!! Pior, não sinto mais vontade fazer xixi como antigamente, agora só acordo quando a bexiga está super-hiper lotada já dando pontadas finas... foi aí que precisei do meu marido, eu quase fazia xixi na cama pq nao conseguia me mexer e por muito pouco consegui segurar até ser "rebocada" até o banheiro. E ainda tenho sorte que para me sentar no vaso sanitário são exatos quatro passos apenas.

Ainda estou dirigindo, apesar de não ser a melhor coisa do mundo, é ruim quando tenho que me virar um pouco para trás para estacionar, para descer do carro se tiver numa garagem apertada.

Não to conseguindo dormir muito, estou dormindo tarde e acordando cedo... e tanto que minhas amigas mandam eu dormir muito agora, pq daqui a pouco não terei mais tempo de dormir!!!

E por falar nisso tá chegando a hora, né??? Ás vezes me esqueço disso, mas tá pertinho mesmo, falta menos de um mês e passa rápido. Essa madrugada mesmo perdi o sono, sabe porque? Pensando em ter ela nos meus braços, mais exatamente dando banho kkkkkkkkkkkk. Sei lá como aparecem esses pensamentos!

A ansiedade tá grande mas o medo do parto normal tambem!!! Mas já decidi, quero parto com analgesia, se não tenho medo de fraquejar e pedir cesárea na hora... embora que a analgesia só é dada depois de 5cm de dilatação, isso quer dizer que já terei sentido um bocado de dor... sendo que quero estar bem acordada e parir de cócoras com meu marido me segurando por trás, se a médica deixar. Embora que nunca vi isso num centro cirúrgico, acontece se for parto domiciliar ou no quarto do hospital. Segunda-feira vou a médica mostrar o resultado dos exames pré-operatórios e conversar isso, decidir qual será a maternidade, etc.

Sábado passado fomos ao rodízio de carne e amanha quero ir comer caranguejo na praia, afinal não sei quando terei a oportunidade novamente de fazer esses programas... não pretendo tirar minha filha de casa muito cedo desnecessariamente. Só um banhozinho de sol no prédio mesmo, ir ao pediatra, sei lá. Esperar para ver se vou aguentar ficar em casa heheheehhehehe

Um comentário:

  1. Flávia é muito engraçado, ja vi q todas as grávidas sao do mesmo jeito, preciso do meu marido p levantar da cama e so vou fazer xixi quando estou nas ultimaskkkkk. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!