quinta-feira, 19 de março de 2009

Agora só relaxandoooooooo



Como estou aliviada e feliz... graças a Deus terminei a dissertação, entreguei a banca e agora só preciso preparar a apresentação e defender dia 30.

Ontem já saí, fui ao shopping procurar um album para colocar as fotos do book... hoje vou ao cardiologista, vou mandar revelar as fotos e relaxar... mas nao to aguentando andar muito pq meus pés estão bastante inchados, dói muito, as pernas ficam cansadas, etc.

Quero ver se vou fazer yoga para gestantes,e assistir muitos filmes. Mas quem disse que aguento ficar em casa quieta??? Se bem que hoje terminei de arrumar as lembrancinhas, fiz o imposto de renda da minha mae e do meu marido, to escolhendo as fotos do book para revelar porque foram tiradas mais de mil fotos e serão apeans 48 reveladas, tá dificil de escolher!

Bem, deixa eu ir, acabei de almoçar, mas foi bastante dolorido, to com uma asia, a garganta tá queimando muitoooooooooo acho pq tomei café de manha, eu vinha tomando leite com nescau todos os dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!