segunda-feira, 15 de setembro de 2008

10 semanas. Era uma vez um almoço....

Jurava que hoje eu "batia as botas"!!!

Acordei tranquila mas um pouco cansada, tive uma noite não muito agradável... desde a hora de deitar que estava sentindo calor (e meu marido com frio!!). De madrugada resolvi ligar o ar-condicionado para ver se relaxava e conseguia dormir direito... foi pior, a cada 30 minutos olhava p relogio e via que a hora nao passava. Só ao desligar o ar, já as 5:30h da manha enfim consegui dormir.

Levantei junto com meu marido e fui lavar os pratos. Comecei a me sentir mal, uma fraqueza, querendo desmaiar. Corri e fiquei deitada no sofá. Ele me trouxe um suco de laranja e eu enguiei, mas consegui tomar até o final. Continuei sentindo fraca e dormi simplesmente a manhã todaaaaa!!!!

Ainda sem forças fui fazer o almoço... tive que fazer sentada porque nao conseguia ficar em pé... e a carne moída começou a "cheirar" insuportavelmente, era tudo o que eu nao queria comer.... fiz meu prato achando que comendo a fraqueza podia melhorar, no meio do prato, com uma garfada na boca senti que não estava dando mais para "descer", mesmo assim forcei engolir pelo menos aquilo. Pra que fui fazer isso??? Sai correndo p banheiro e foi em cima da tampa do vazo sanitário, não deu tempo nem de levantá-la. Fiquei ali ajoelhada, colocando tudo para fora, suando muito, as lágrimas descendo, uma força involuntária do estomago que não conseguia parar de vomitar. Só pensava que estava morrendo !!!! Depois de uns 10 minutos, quando consegui me levantar, tinha comida na roupa e até no cabelo. ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sou uma pessoa muito dificil de vomitar... pelo que lembre a ultima vez tinha sido em Maceió em 2002, num dia de sol que resolvi ir a praia a pé mesmo com muita cólica mestrual. Não consegui chegar a praia, tive que voltar de taxi e assim que desci cai de quatro no hall do prédio e vomitei, vomitei, vomitei.

Tambem, quem manda eu ficar desafiando a ciência???

2 comentários:

  1. Maria Luiza falou que se divertia muito com seu blog, mas não imaginava que era tanto assim. Entenda, não estou desdenhando do ocorido, mas a forma comom vc escreve faz com que a cena se passe na minha cabeça como num filme com direito a voltar a cena e replay, replay, replay...
    Um dia isso passa!

    ResponderExcluir
  2. mas é essa a intençao, que vcs se divirtam mesmo e possam compartilhar comigo esse momento tao especial de minha vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!