quarta-feira, 3 de setembro de 2008

8 semanas


Estive longe esses dias porque estava sem internet em casa, mas agora tudo voltou ao normal. Esses dias continuei enjoando muito... até que uma amiga que tambem está grávida deu a dica de chupar gelo. Não sei se tem haver mesmo, só sei que isso me permitiu umas boas noites de sono. Ontem mesmo chupando gelo, estava mal, sem energia, desanimada, enjoada, me sentindo estranha, feia, querendo ficar na cama sem ver ninguem. Será por causa das alterações hormonais ou é porque sou fresca mesmo?


Mas tudo bem, tudo isso é por uma boa causa, para ver nossa família crescer, as crianças correndo saudáveis pela casa, ou melhor, apartamento!!! Sentir a felicidade de procriar, de educar, de transmitir amor, a moral e a ética dos bons costumes, etc.


Ontem, nosso arrozinho fez 8 semanas, portanto não ousem mais chamá-lo de arrozinho, porque na verdade agora ele já é um feijãozinho em crescimento, olhem a descrição que encontrei na internet sobre o embrião nessa semana.
"Entre as Semanas 5 e 8, o embrião começa a tomar a forma final. Os dedos começam a se formar durante a Semana 6, e os braços e pernas desenvolvem cotovelos e joelhos no final da Semana 8. Um nariz também já pode ser distinguido. O sexo do embrião ainda não pode ser fisicamente identificado. No final da Semana 8, o embrião está um pouco maior que 2,5 centímetros." http://www.saudeinformacoes.com.br/medidores_gravidez.asp
Aí como estamos curiosos de ver nosso baby de novo. Meu marido queria que eu fosse no médico solicitar para fazer outra ultra-som... mas vamos guardar essa ansiedade para a 11 semana, onde faremos a segunda ulra-som.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!