quarta-feira, 24 de setembro de 2008

11 semanas, a segunda ultra-som da translucencia nucal.

Vcs nao tem idéia como fiquei feliz ao ver meu bebê dentro do meu ventre todo agoniado, mexendo, com cabecao, perninhas, bracinhos, coraçaozinho batendo a 148 bpm e o mais engraçado foi o medico ter mostrado a orelha... será que é porque é igual a da mae, um orelhao???? Tadinho!!!! Mas que pelo menos venha com a mesma audiçao!!!

Foi uma emoçao e tanto, principalmente porque estava muito preocupada por nao ter barriga ainda. Uma pena é que o paizao nao pôde estar presente, mas a vó coruja lá estava.

Saber o sexo só com 16 semanas, dia 27 de outubro... quase presente de aniversário!!!

Sexta-feira vou a consulta com uma nova obstetra, tomara que ela seja a favor do parto normal.

Vou indo porque estou no shopping para usar o wi-fi e está chegando a hora do almoço. Preciso ir para casa alimentar bem meu bebe.

Ah, por incrivel que pareça continuo com o mesmo peso 61,300kg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!