quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Menina ou menino???

Engraçado, todo mundo me pergunta qual a minha preferência de sexo do bebê... mas eu confesso que sinceramente não tenho, eu quero é ter um bebê saudável e sei que se for menino ou menina será lindo. Se bem que se for menino já temos o nome... sendo que isso tinha sido escolhido mesmo antes da gravidez, porque é uma homenagem a meu avô e ao avô do meu marido Manuel e Luis respectivamente.
Então, se for menina gostaria de colocar Antonia, porque seria homenagem a minha sogra que nem tive a oportunidade de conhecer, e pelo que já ouvi falar era uma mulher forte, batalhadora, sonhadora, decidida. Infelizmente meu marido não quer, prefere Alicia... vamos ver no que vai dar essa história!!

Minha mãe e algumas amigas dizem que é menina porque estou enjoando muito, mas meu marido jura que é menino... ai meu Deus, que venha de qualquer sexo e com saúde.

2 comentários:

Obrigada por participar do nosso blog!