domingo, 14 de setembro de 2008

Por que as pessoas gostam de contar essas historias???

Eu já havia sido avisada, e é a mais pura verdade o que me contaram. Por que as pessoas adoram contar histórias de outras mulheres que perderam o bebê para mullheres grávidas???

Ainda bem que não ligo, simplesmente tento abstrair, mas no fundo fico impressionada. O pior é que sinto que vindo de algumas pessoas não é por maldade, é como se fosse uma "ajuda", um alerta.

Então, para aquelas pessoas que desejam nos contar alguma desgraça da vida alheia, por favor, segurem a informação... não nos deixem com mais preocupações do que já estamos tendo. Cada caso é um caso e se Deus quiser minha gravidez e das minhas amigas, ou melhor, das milhares de mulheres grávidas será uma benção do início ao fim, e se alguma coisa der errado, é simplesmente porque a vida nos reservava tal feito. Confio em Deus e sei que só Ele é capaz de nos dar provações e felicidade.

Cada dia, olhar para a calcinha e ver ela limpinha tem sido uma benção. É uma vitória atrás da outra... e não vejo a hora de ter meu bebê nos meus braços, sorrindo, chorando, e fazendo todas as prezepadas típicas de cada idade.

Ah. meu enjoo que havia piorado, melhorou um pouquinho, com a ajuda de um remedinho que dá um sono danado... se bem que hoje fui para o rodízio de carne, comi muito bem e no final passei o resto do dia com um gosto forte terrível na boca. Mas, valeu a pena!!! A hora de dormir está chegando e novamente tomarei o remedinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!