quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Que noticia maravilhosaaaaaaaaaaa

Ontem uma grande amiga teve a deliciosa notícia que também está grávida... e para ela tem um gostinho especial porque foram anos de tentativa, de espera, até ter a benção de na primeira tentativa de "fiv" dar certo. Agora poderemos fazer o enxoval juntas, trocar experiências, chorar muitooooo juntas... aliás meu marido chegou em casa hoje e eu estava chorando. Ele queria saber porque eu estava chorando... mas nao tem explicação!!! Chorava pelo amor que sentimos um pelo outro, pela musica de Limão com Mel que embalou nossa emoção na cerimonia de casamento, pelo enjoô terrível que estou sentindo hoje, por qualquer coisa

Uma pena será que são duas amigas que terão bebê em JP em épocas próximas a mim, que estarei em Recife cuidando do meu baby. E tem outra amiga que também dará a luz em Recife... então, de fevereiro à Junho teremos muitos bebês chorões nascendo e crescendo no nosso círculo de amizade. E que venham com muita saúde!

3 comentários:

  1. Todas conhecerão a plenitude de ser mãe, esse sentimento divino e supremo!

    Torço e rezo por todas, de coração!

    Que os bebês sejam muito bem-vindos e possam fazer companhia a Bia e Cacá.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Engraçado, porque vc nao chama elas de Maria??? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Engraçado, achei que tu ia comentar a mensagem feita com tanto carinho...

    Bom, se o problema é o nome, aqui vai: minhas filhas se chamam Maria Beatriz e Maria Clara, nomes escolhidos com muito orgulho, amor e respeito, assim como escolherão o do filho de vocês.

    Bia e Cacá são apelidos carinhosos que uso para pessoas que tanto amo e acredito que posso compartilha-los com pessoas queridas.

    Mas agora já sei: será sempre MARIA BEATRIZ, MARIA CLARA e também exijo o MARIA LUIZA, viu?!

    Ok, Dona Flávia, assim tá bom?

    ASS: Maria Luiza, mãe de Maria Beatriz e Maria Clara, filha de Maria Goretti e irmã de Maria Amélia e Maria Isabel.

    Ah, tia de Maria Eduarda e Maria Cecília.

    Sim, sobrinha de Maria Emília, Maria Ilza, Maria do Carmo, Maria de Fátima, Maria Laura, Maria Eliane, Maria Elizabeth e Maria Enilda e ainda sou neta de Maria Lúcio.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!