quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Uma coisa me intriga!!!

Infelizmente meus post agora serao mais espaçados pq estou sem internet em casa... mas hoje estou na universidade e tenho o imenso prazer de dividir minhas angustias com vcs.

O que está me intrigando hoje, e se der tempo irei ao médico perguntar: Kd minha barriga??? É normal com 10 semanas a barriga estar ainda zeradinha???

Essa noite tive insonia de novo, acordei com o estomago queimando e fui comer Bis para aliviar... demorou um pouquinho mas voltei a dormir tranquilamente.

Ah, será que minha barriga nao tá crescendo porque to comendo pouco e só porcaria???

Será que meu bebê ainda é um arrozinho ao inves de uma mini salsichinha???? Buaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. amiga,

    Tenha paciência. Tudo tem seu tempo.

    Daqui a pouco você estará dizendo: -Ai meu Deus, não aguento mais o peso dessa barriga.

    Agora, tenha a certeza que comer mais não aumentará sua barriga, apenas te engordará, ou então era só tu comer uma melancia, inteira é claro kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    PS-Venezo está dizendo que Manuelito ou...(não sei ainda o nome da minha sobrinha-prima)deve estar em pé com os braços para cima kkkkkkkkkkkkkkk

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ei, é Manelitoooooooooooooooo. Deve estar nessa posição mesmo, agradecendo a Deus a benção de ser filho de um casal tão abençoado!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar do nosso blog!