sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Dores de cabeça

Eu sempre tive enxaqueca, a neurologista tinha dito que a única época em que as mulheres realmente se livram dela é na gravidez... então, o que está acontecendo comigo??? Continuo tendo enxaqueca e agora está até mais frequente, toda semana e ela dura exatos 3 dias.

Hoje infelizmente é um desses dias!

Fui para fisioterapia justamente por causa de dor na coluna cervical que faz desencadear a dor de cabeça, mas mesmo depois da ultrasom, do tensor e do gelo, uma pequena caminhada no sol do meio dia fez desencadear a dor.

Cheguei em casa, tomei Tylenol e dormi, mas nao fez efeito nenhum, a enxaqueca está aqui me atormentando, por isso nem consigo ficar muito tempo no computador porque faz a cabeça latejar ainda mais.

O que houve doutora?? Será que eu fugi a regra?? Eu comemorei tanto quando ela me deu essa informação acreditando que passaria 9 meses sem enxaquecas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar do nosso blog!